Sua fazenda com Energia Solar

Sua fazenda com Energia Solar

Na zona rural a utilização de energia solar aumenta cada vez mais. São inúmeras vantagens e formas de utilizar! Para quem precisa de energia e não encontra suporte nos meios convencionais, ou para armazenar energia para o abastecimento das mais diversas cargas da casa. Bombeamento de água para as casas, para plantações, para os animais.

Uma outra utilização poderia ser no uso de cercas para proteção das criações. Iluminação de ambientes internos e externos sem elevados custos.

Uma aplicação diferenciada para o sistema solar e pouco conhecida é na utilização nos processos de dessalinização, que é a prática de retirar da água todos os sais que a tornam insalubres a saúde humana.

Através da energia solar este procedimento torna-se menos custoso e muito mais viável na zona rural.

Muitas fazendas já estão utilizando de sistemas solares fotovoltaicos para produção de energia elétrica, uma energia renovável e nada prejudicial para a natureza. O Brasil deverá ter um salto de 44% na capacidade instalada de energia solar em 2019, o que levaria o país à marca de 3,3 gigawatts (GW) da fonte em operação, projetou em entrevista à Reuters o presidente da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica (Absolar), Rodrigo Sauaia.

Nosso cliente Sebastião Carlos nos mandou um depoimento falando dos benefícios que foi investir em energia solar na sua fazenda!

https://youtu.be/hqFVnCUlPLw

Compartilhar
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

VEJA TAMBÉM

Azərbaycanda MostBet-in mobil proqram

Azərbaycanda MostBet-in mobil proqramı Azərbaycanın ən yaxşı bukmeker kontoru Content Mostbet oyunları Mərc qoyulan idman növləri Li̇ve-kazi̇no Mostbet-də Li̇ve-oyunlar Şirkət nə dərəcədə etibarlıdır? Mostbet idman

Leia mais
Posso ajudá-lo ?